segunda-feira, 4 de março de 2013

Novidade quentinha: parceria com a Editora Gente :D

Olá amigos leitores!
Hoje estou passando não para fazer uma resenha mas sim para contar-lhes a respeito de uma conquista que deixou-me imensamente feliz! Eis que há alguns dias recebi o e-mail de confirmação da parceria com a Editora Gente! yesssss, cosneguimos!!! :D

Quero agradecer-lhes por estarem sempre comigo, pois com certeza eu não teria conseguido tal conquista se não tivesse a colaboração e participação de cada um de vocês. 

Também devo o meu muito obrigado à Editora que está acreditando nessa "sementinha" de blog literário. 

Enfim, muito, muito, muito obrigada a todos que de uma forma ou de outra colaboram para que esse espaço de expressão dê certo!

E, assim que receber os livros, lerei o mais rápido possível para postar as resenhas quentinhas para vocês. Ah, e com certeza farei alguns sorteios :)

Um grande abraço e ótima leituras,
Ana Laura Queiroz

3 comentários :

  1. Ola Ana, tudo bem. Já estou seguindo o seu Blog, gostei dele. Gostaria de te convidar a segui o meu, e gostaria de algumas dicas suas para melhorar o meu Blog. Você falou de parceria com a Editora Gente, gostaria de saber como a gente faz para conseguir estas parcerias com Editoras, outra coisa, como fazer para ter aquele gadet do link do Blog, será que pode me ajudar, e conte comigo, obrigado pela atenção.
    www.marilise3673.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana, tudo bem. Já estou seguindo o seu Blog, gostei dele. Gostaria de te convidar a segui o meu, e gostaria de algumas dicas suas para melhorar o meu Blog. Você falou de parceria com a Editora Gente, gostaria de saber como a gente faz para conseguir estas parcerias com Editoras, outra coisa, como fazer para ter aquele gadet do link do Blog, será que pode me ajudar, e conte comigo, obrigado pela atenção.
    www.marilise3673.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi guriaaa!!!
      Então, com essa editora foi assim: há alguns meses abriu uma "promoção" no facebook, da editora mesmo, convidando os blogueiros a realizarem o cadastro. E eu então só segui o passo a passo e logo fui selecionada! Pode deixar que já te sigo aqui também e te coloco em minhas indicações de blogues!

      Bjinhoss guria, sucesso!!!

      Excluir

Comente aqui!

author
Ana Laura Queiroz
Formada em Letras Português/Espanhol. Autora, professora e blogueira. Lê e escreve por paixão e por profissão. Para solicitar a prudução de um artigo, entre em contato.