quarta-feira, 5 de julho de 2017

Thalita Rebouças em Joinville

Olá, tudo bem com vocês? Comigo sim!

O post de hoje não é uma resenha, mas sim um convite - em especial aos que são apaixonados pela literatura juvenil - para o lançamento de um livro e sessão de autógrafos com a escritora Thalita Rebouças.

No início desta semana recebi o comunicado da assessoria de imprensa do Garten Shopping Joinville de que a renomada escritora e jornalista Thalita Rebouças estará por aqui em Joinville, na sexta-feira agora, para lançar o livro ‘Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado’. Ela fará um bate-papo com o público e participará de sessão de autógrafos.

Confira um trecho do livro nesse link aqui, site da Editora Arqueiro.
Thalita Rebouças está entre os escritores que mais vendem livros direcionados ao público adolescente aqui no Brasil e já está em seu 22º livro! Seu primeiro sucesso foi "Traição entre Amigas"(2000), que inclusive apareceu em uma Bienal do Livro. Desde então, não parou de lançar novos títulos e já vendeu mais de 1 milhão e 500 mil livros. Em 2005, começou a assinar a coluna Fala Sério! na última página da Revista Atrevida.

Nos últimos anos, além dos livros terem sido publicados em outros países (inclusive com versão em Espanhol), a autora tem contado com a "disputa" entre produtoras para adaptar os seus livros para o cinema, música e teatro! Um exemplo desse fato é o livro "Uma fada veio me visitar" que foi adaptado recentemente no filme "É Fada", protagonizado pela youtuber Kéfera Buchmann.


Mais detalhes sobre o lançamento do livro e autógrafos da Thalita Rebouças, aqui em Joinville:

Quando: sexta-feira, dia 7 de julho, às 19h30
Onde: Garten Shopping, próximo ao Madero
Quanto: gratuito
Inscrições no link https://tinyurl.com/y9rbkvch

Vamos lá conferir de perto? 

Um abraço, boa leitura e até a próxima parada!
Ana Laura Queiroz



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!

author
Ana Laura Queiroz
Formada em Letras Português/Espanhol. Autora, professora e blogueira. Lê e escreve por paixão e por profissão. Para solicitar a prudução de um artigo, entre em contato.