terça-feira, 12 de novembro de 2013

Correio editora Única + Paper Toy da Branca de Neve

Olá! E hoje foi dia de ficar feliz duplamente! Primeiro porque ao chegar em casa deparei-me com o envelope da editora Gente... ao abrir, conferi que chegou o esperado livro da Saga Encantadas:

Além do livro ter uma carinha linda, traz um marcador de página personalizado (não preciso nem dizer que amei, né?)

A segunda razão pela qual fiquei feliz é porque a Única editora enviou um link para fazermos o download de um paper toy da Branca de Neve, com o 1º capítulo do livro em um dos lados... PERFEITO!!! Ou seja, se você ainda não tem o livro e não aguenta mais de curiosidade em esperar eu ler para dizer como é essa história, pode ter (de graça) o 1º capítulo e ainda por cima uma Branca de Neve para enfeitar seus dias :)

E aí, gostou? Então acesse esse link aqui e pegue já a sua :)

Bem, já fiz download da minha e quando postar a resenha, posto foto dela junto comigo:)
Descrição: Descrição: base_unica

Um abraço e até a próxima parada :)
Ana Laura

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!

author
Ana Laura Queiroz
Formada em Letras Português/Espanhol. Autora, professora e blogueira. Lê e escreve por paixão e por profissão. Para solicitar a prudução de um artigo, entre em contato.