terça-feira, 15 de março de 2016

Amigos da Editora Selo Jovem

Olá!

Quem ama livro e escrever sobre eles sabe bem o que é desejar uma parceria com as editoras; sabe também que está cada vez mais difícil de conseguir. 

Essa semana recebi uma proposta da Editora Selo Jovem que achei MUITO interessante. Além da seletiva anual de blogueiros, disponibilizaram o selo "Amigo Sejo Jovem". Ou seja, os blogueiros que tiverem esse selo (sem seletiva!!!) passará a ter benefícios com a editora: sorteios mensais entre os amigos/parceiros, valendo marcadores, livros, camisetas, banners e vários outros brindes. Descontos de até 50% na compra dos livros da editora, e ainda, também poderão participar do programa de leitura beta, além de estar em contato direto com a editora, a fim de facilitar a entrada na próxima seletiva de parceiros.
Legal, né? Se você também é blogueiro, confira o regulamento completo nesse link: Amigos da Selo Jovem 

Sobre a editora:
A SELO JOVEM é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo da Selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.

A selo jovem foi fundada no mês de Março 2013, preparados para ingressar nesse mercado demos os primeiros passos e publicamos nossos primeiros livros. Entre nossos títulos. Como toda empresa estreante tivemos problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistimos e continuamos trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

Hoje, contamos com 40 títulos publicados. Recentemente adquirimos nossa gráfica própria e passamos a produzir os livros internamente. Nossos profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, estamos constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscamos por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmamos contrato com os correios e nossos títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Nossos livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros são costurados e colados, optamos pelo papel pólen bold, nossas capas são impressas em papel supremo e cartão triplex. Atualmente temos livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm.


Apesar de novos no mercado somos conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor / Editor.

Sorteio 20/03/16
Acompanhe a editora Facebook|Twitter 

Um abraço, boa leitura e até a próxima parada!
Ana Laura Queiroz

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!

author
Ana Laura Queiroz
Formada em Letras Português/Espanhol. Autora, professora e blogueira. Lê e escreve por paixão e por profissão. Para solicitar a prudução de um artigo, entre em contato.