domingo, 22 de março de 2009

Um a mais?!...


Mais uma vez no shopping. Mais uma vez com meu lanche da vida moderna e mais um casal conversa próximo da mesa que ocupo. Com uma diferença... ao invés de cara de brigas, vejo estampado na cara o ar de desejo carnal...
Posso dizer que os olhos se dominam. A impressão que tenho é que ele dominará a garota muito em breve.
De repente ambos levantam. Tristemente imagino que já se vão. O que para minha alegria, não acontece. Eles também compram um lanche da vida moderna e voltam para o mesmo lugar (que bom!!!!). A conversa não fica nenhuma pouco menos apimentada.
Observo que as pernas se entrepassam e as mãos, se não fora os lanches, já estariam tão ocupadas quanto as pernas... teoria minha essa que minutos em seguida ao pensá-la já fora comprovada pelo rapaz, que sem aguentar de tanto tesão, gruda com sua grande mão nas pernas da garota. Ela que não é de ferro, faz cara de quem está gostando.
Terminamos os nossos lanches. Percebo que a provocação aumenta e ele a convida para saírem do local e dar um caminhada. ( oh, decepção a minha; meu alvo saindo a passeio.... não posso perder o final da historia!!! pensei comigo).
A garota levanta e saem caminhando corredores adentro. Eu saio pé ante pé seguindo-os para conferir no que terminaria esses "calores..."
Percebo que eles sobem uma escada, pouco usual pelos demais clientes do shopping. Passo a passo vou seguindo-os e como já imaginava, ele a empurra contra a parede começa a beija-la como se fosse uma jóia rara... estivesse matando a sede no deserto do Saara... Ela o abraça, suspira... eles gemem, se amassam... confessam que não deveriam estar fazendo isso... comentário esse que só entendo ao perceber que apenas ele usava aliança... dourada...
No entanto, a vontade é tanta, que parece que o fato já estava consumado há tempos e não tinha mais cura se não consumá-lo na vida real.
Param de se beijar e "amassar" para dar mais uma caminhada; eu persigo-os e percebo que o tesão não passou, bem pelo contrario... aumentou!!!A ideia que dá é que estão em busca de um lugar ainda mais reservado e ao mesmo tempo, para ver se o tesão passa, ultima opção esta, que para minha felicidade, não acontece.
O rapaz observa a hora e comenta que precisa ir. Ela o acompanha até a garagem do shopping. No elevador, parece que minha presença os excitam ainda mais, pois os beijos ainda são quentes, até mesmo mais do que os anteriores; eles deixam transparecer que se querem e muito, e que o desejo esta insaciável.
Num ultimo suspiro, agora já dentro da garagem, ele diz para ela chamá-lo caso desejar terminar com essa vontade louca que os consomem dia após dia. Ela responde duvidando do que ele fala e em contrapartida ele diz que se chamá-lo verá o que é prazer; complementa ainda dizendo que a deseja e muito. Os dois se abraçam e se beijam calorosamente e vai cada um para seu lado... com a possibilidade de terminar mais tarde. Despedem-se. Ele sai com seu carro (nada mal :/) e ela pega novamente o elevador e vai à compra de sapatos para terminar de gozar toda essa aventura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!

author
Ana Laura Queiroz
Formada em Letras Português/Espanhol. Autora, professora e blogueira. Lê e escreve por paixão e por profissão. Para solicitar a prudução de um artigo, entre em contato.