sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nova editora parceira...

Olá! Tudo bem?
Hoje venho aqui especialmente para anunciar a mais nova parceria:  Andross Editora
É uma editora que "nasceu" em 2004, no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, e tinha por objetivo algo que eu achei hiper legal e que não é comum em todas as editoras: abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Ou seja, abrindo as portas para aqueles que DE FATO precisam de apoio :)

Quem ama escrever e/ou tem contato com autores que não são "filhos da fama",  sabe bem o quão difícil é entrar nesse mercado, ainda mais num país em que AINDA se lê tão pouco.

A editora se solidificou no mercado e dentre seus diferenciais está em trabalhar com Antologias e publicação de novos autores.

A parceria aqui no blog funcionará de maneira inédita em relação à outras editoras: a Andross não envia livros, (o que tem de fato o lado bom, já que dá mais liberdade de expressão ao blogueiro) proporciona ao blogueiro que os compre por um preço bem mais em conta do que no mercado :) Além disso, assim como outras editoras, faz concursos culturais e promoções coletivas.

Ou seja: você leitor continuará se beneficiando, mesmo a editora não enviando livro para nós blogueiros!!!

Bem, em resumo, estou muito feliz com essa nova parceria e espero que vocês também aproveitem-na de montão!

Para quem quiser conhecer um pouco mais dessa editora, acesse: http://www.andross.com.br/...

Abraços e até a próxima parada!
Ana Laura Queiroz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!

author
Ana Laura Queiroz
Formada em Letras Português/Espanhol. Autora, professora e blogueira. Lê e escreve por paixão e por profissão. Para solicitar a prudução de um artigo, entre em contato.