segunda-feira, 29 de julho de 2013

Primeiro desafio da Maratona Literária: escrever uma carta para um personagem que tenha te cativado.

Primeiro desafio da Maratona Literária: escrever uma carta para um personagem que tenha lhe cativado.

Para: Beto - Chá das Cinco com o vampiro

Beto, 
Confesso que nem sempre seu discurso é algo que faz de mim uma leitora feliz - em especial suas indelicadezas nas descrições de sua passagem em Peabiru. E sim, só não deixarei de comer pães caseiro porque sou o ser mais faminto e guloso do mundo, mega viciada nos pães da minha avó. No entanto, com certeza, você estragou uma boa parte da imagem que tinha deles e, por um longo tempo, acabarei lembrando de sua insana descrição.

Ótimo, você já deve estar pensando: não gosta de mim e do que falo, então por que continua comigo?Simples: porque a forma que você fala dos demais amigos e nem tão amigos de Curitiba, somado à minha curiosidade insana, faz com que eu não queira parar de estar contigo nessas páginas da vida.

Verdadeiramente? Gostaria de fato que você só relatasse os fatos ao lado do louco - nem tão louco assim - Geraldo. Mas, já que isso não é possível, continuarei ao seu lado até os dias finais rsrs

Por enquanto é isso Beto, em breve escrevo novamente.
Um grande abraço,
Ana Laura

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!

author
Ana Laura Queiroz
Formada em Letras Português/Espanhol. Autora, professora e blogueira. Lê e escreve por paixão e por profissão. Para solicitar a prudução de um artigo, entre em contato.