terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mimos

Há tempos eu não sabia mais o que era tirar uns minutinhos do dia para fazer um mimo (artesanato) para alguém que gosto. Na verdade, acho que o que faltava mesmo era inspiração e o sentimento de ser "gostada". Quando esses aspectos aparecem, é incrível como desperta em mim a vontade de "mimar".

Eis alguns dos últimos mimos que fiz para pessoas muito mais que especiais...

* toalha bordado "Mamae do ano" para a JuJu minha mana que amo :)
* toalhas com nome bordado para minha sobrinha linda :)
* toalha de banho para o meu meio sobrinho (filho da mana de convento Ana Lê)
* pote para guloseimas para Fer:)
*toalha bordada com nome do namo :) que gosto megaaa tantecosss
* toalha bordada com nome da profe Gika :)

***

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!

author
Ana Laura Queiroz
Formada em Letras Português/Espanhol. Autora, professora e blogueira. Lê e escreve por paixão e por profissão. Para solicitar a prudução de um artigo, entre em contato.