domingo, 6 de setembro de 2009

MeGa DiVeTidU ... Para Fá (Fabrício... :D)

Recebi por e-mail de alguem muito especial, que é meu namorado, e resolvi postar...

Te amo Fá

bjocas


Quando meeeeee perdi
Você apareceuuuu
Me fazendo rirrr
Do que aconteceuuu
E de medo olheiii
Tudo ao meuuu redorrrr
Só assimmm enxerguei
Que agora eu estou melhorrrrr

Você é a escada da minha subida
Usted essss la chica de mi vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor




Eu tava ouvindo essa musica agora ha pouco,,, dai deu vontade de vc





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!

author
Ana Laura Queiroz
Formada em Letras Português/Espanhol. Autora, professora e blogueira. Lê e escreve por paixão e por profissão. Para solicitar a prudução de um artigo, entre em contato.